Oficial: Cruzeiro assina com lateral da seleção brasileira

O Cruzeiro anunciou no final de semana a renovação de contrato do lateral-esquerdo Kaiki, considerado uma das principais promessas das categorias de base do clube mineiro. Aos 20 anos, o jogador que defende a seleção brasileira Sub-20 agora terá vínculo com a Raposa até o final de 2025. Anteriormente, o acordo ia até dezembro de 2024.

“CONTRATO RENOVADO! O lateral-esquerdo Kaiki renovou hoje seu contrato com o clube. O jogador foi campeão Sul-Americano Sub-20 e convocado mais uma vez pela Seleção Brasileira, desta vez para disputar o Mundial Sub-20. Parabéns e vamos juntos, #CriasDaToca”, publicou o perfil do Cruzeiro nas redes sociais no último sábado (6).

“É uma satisfação imensa estar renovando o contrato, cheguei aqui com 11 anos de idade. Agradeço ao Cruzeiro pela oportunidade e vou retribuir dentro de campo”, afirmou o jogador à TV do Cruzeiro logo após estender o vínculo. Kaiki foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para disputar o Mundial Sub-20 pela seleção brasileira. A competição será realizada na Argentina entre os dias 20 de maio e 11 de junho.

Cruzeiro renova contrato de promessa da base

Kaiki foi promovido ao time profissional do Cruzeiro no ano passado, quando autou em seis partidas. Na atual temporada, ele também jogou em seis oportunidades e, atualmente, é considerado o reserva imediato de Marlon Xavier. No início de 2023, a diretoria da Raposa recusou uma proposta de cerca de R$ 7,8 milhões do Chicago Fire, clube da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Outras equipes da Europa também chegaram a fazer consultas pelo jovem lateral.

Comentários estão fechados.