Oficial: Confirmada a primeira saída do Cruzeiro histórico de 2022

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro passará por uma intensa reformulação para o ano que vem. O atacante Rodolfo, por exemplo, deve deixar a Toca da Raposa e voltar ao América-MG. Todavia, não será só dentro de campo as mudanças celestes. 

Vinicius Lordello, executivo de comunicação do Cruzeiro, anunciou, nesta quinta-feira (13), a sua saída do clube estrelado. O profissional atuava na Raposa desde novembro de 2021, ou seja, antes mesmo da chegada da SAF celeste.

O anúncio foi feito através das redes sociais de Lordello, que destacou a alegria em ter feito parte desta história do Cruzeiro. De fato, o profissional esteve no clube em um momento de mudança de prumo. No comunicado, ele ressaltou que irá se dedicar a projetos pessoais. 

Confira trechos da despedida de Vinicius do Cruzeiro

Vinicius Lordello, como dizem por aí, saiu atirando, mas não contra o Cruzeiro, e sim em direção ao arquirrival Atlético-MG. Ele não perdeu a chance de provocar o Galo e, em seu texto de despedida, deixou claro que não se tratava de uma nota de repúdio. 

“Querida Nação Azul, não tem sido fácil viver os últimos dias sabendo que hoje chegaria. Venho, sem indignação ou repúdio, avisar que deixo de ser o Executivo de Comunicação do Cruzeiro. Tem certas coisas que não dá pra gente esquecer e este ano com vocês certamente será uma delas”, escreveu Vinicius Lordello. 

O profissional ressaltou que a decisão foi tomada para que ele pudesse aventurar novos ares e destacou o momento que vive o clube. “Saio para me dedicar a projetos pessoais e profissionais incompatíveis com a dedicação que demanda cuidar da Comunicação de um clube com o tamanho do Cruzeiro”, disse. 

Vinicius celebrou a oportunidade de ter participado da reconstrução da Raposa. “Estou certo de que contribuí efetivamente para a qualificação da Comunicação do Cruzeiro. Buscamos voz e ouvido ativos e constantes com a torcida, redes mais próximas e engajadas. Peço desculpas se entreguei menos do que era esperado. Suor e retidão não faltaram’, concluiu. 

De fato, deve-se ressaltar a crescente que o Cruzeiro registrou nas redes sociais. O engajamento do clube com a torcida figurou entre os melhores do Brasil de forma constante.

Comentários estão fechados.