O triste e inesperado desfecho de Marlon no Cruzeiro

Atleta do Cruzeiro desde 2023, Marlon certamente vive o seu pior início de temporada nesse ano, no entanto, a má fase vem o acompanhando desde 2024, recebendo duras críticas dos torcedores e até mesmo perdendo espaço dentro do elenco. No decorrer da última janela de transferências, sua saída passou a ser muito cogitada para outros times do Brasil.

Com o encerramento da primeira janela no dia 28 de fevereiro, o lateral-esquerdo acabou permanecendo na Raposa, e ao que tudo indica, esse deve ser o seu destino ao menos até a metade da temporada. Sem negócio com os times interessados anteriormente, como Grêmio, Bragantino e São Paulo, a tendência é que o jogador busque recuperar a sua vaga na titularidade do Cabuloso.

Mesmo atuando muito abaixo do esperado desde a temporada passada, Marlon seguiu na titularidade com o antigo técnico Fernando Diniz, e curiosamente, só perdeu a vaga na equipe titular no último jogo do treinador comandando o Cruzeiro. Desde que o time passou a ser treinado por Wesley Carvalho e depois Leonardo Jardim, o defensor ficou apenas no banco de reservas.

A situação no setor da lateral-esquerda, no entanto, ainda não é tratada como uma grande certeza, afinal, as atuações de Kaiki Bruno também deixam a desejar em alguns momentos, apesar de muitos considerarem que houve uma melhora na posição em relação ao que se tinha com o camisa 3. O atleta deve voltar a ser melhor avaliado pela diretoria no Campeonato Brasileiro.

Marlon cogitou deixar o Cruzeiro

Segundo informações apuradas pelo ge, Marlon de fato chegou a cogitar na possibilidade de se transferir para outro clube do futebol brasileiro, até mesmo considerando que grandes times mostraram interesse em sua contratação. O principal incômodo do atleta surgiu depois da desastrosa partida na semifinal contra o América-MG, quando recebeu duras críticas por parte dos torcedores.

Comentários estão fechados.