O que falta para o volante Ramiro assinar com o Cruzeiro?
O Cruzeiro está muito próximo de anunciar o volante Ramiro para a temporada de 2023, de acordo com informações do Globo Esporte (ge). Vale destacar que o nome do jogador teria tido o aval da comissão técnica de Paulo Pezzolano, que aguarda o atleta na Toca.
Ramiro estava no Corinthians, mas não teve seu contrato renovado após o fim da Série A do Brasileirão. Ou seja, o volante está livre no mercado da bola para assinar com qualquer clube. Ao que tudo indica, o Cruzeiro negocia apenas os termos contratuais.
Na verdade, conforme apuração do jornalista Chico Garcia, da Band, o volante é esperado na capital mineira para realizar exames médicos e assinar com o Cruzeiro. Importante dizer que o jogador chega ao clube estrelado a custo zero, uma vez que estava sem contrato.
Ramiro é um bom reforço para o Cruzeiro?
Pode-se dizer que o meia Ramiro viveu grandes momentos no futebol brasileiro, sobretudo com a camisa do Corinthians e do Grêmio. O volante, apesar de ter sido um pedido de Vítor Pereira para o ano que vem, ficou sem contrato por conta de uma questão salarial. Deve-se destacar também que o treinador deixou o Timão para acertar com o Flamengo.
Na temporada de 2022, Ramiro entrou em campo para defender as cores do Corinthians em 14 partidas. Além disso, o volante fez outros 34 jogos pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. No total, o meio-campista marcou dois gols e anotou sete assistências.
Vale destacar que Ramiro, ao que tudo indica, será o quarto reforço do Cruzeiro que estava ligado ao Corinthians. A equipe mineira já confirmou a contratação de Mateus Vital e tem as negociações avançadas com Matheus Davó e com o zagueiro Raul Gustavo.
Ambos são esperados em Belo Horizonte ainda nesta semana para fechar com a Raposa. Por fim, importante ressaltar que o Cruzeiro também tem conversa avançada para trazer o meia Nikão, que defendeu as cores do São Paulo na temporada de 2022.
Comentários estão fechados.