O que diz árbitro supostamente traído pelo presidente do Cruzeiro?
Recentemente, uma notícia envolvendo o Cruzeiro ganhou destaque nos principais sites de fofoca do Brasil. Um vídeo compartilhado pelo colunista Leo Dias mostra o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, trocando carícias com Tassiana Valim, em uma boate em Uberlândia. Ela é esposa do árbitro Felipe Fernandes.
Após o ocorrido, o juiz, ainda de acordo com informações de Leo DIas, chegou a deixar a casa onde morava com a esposa e os filhos. Felipe Fernandes se pronunciou sobre o caso.
“Fala pessoal, passando aqui, só para falar com todo mundo que está tudo bem, está tudo tranquilo, a vida é sobre isso, sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”, disse.
Veja o caso de traição do presidente do Cruzeiro
Sérgio Santos Rodrigues é casado com Fernanda Alvarenga, com quem tem três filhos. O atual presidente do Cruzeiro ainda não se manifestou sobre a suposta traição, que teria acontecido em junho deste ano.
Nas imagens divulgadas pelo jornalista Leo Dias, Sérgio Rodrigues aparece beijando uma mulher em uma boate de Uberlândia. Tratava-se de Tassiana Valim, que era casada com Felipe Fernandes.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o árbitro apitou a final do Campeonato Mineiro de 2022. A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG terminou com vitória do Galo por 3 a 1. Vale dizer que o terceiro gol veio após um pênalti duvidoso assinalado pelo juiz.
Comentários estão fechados.