O Cruzeiro vai receber dinheiro pela venda de Eduardo Brock?
O Cerro Porteño, do Paraguai, negocia com o Cruzeiro a contratação do zagueiro Eduardo Brock. Titular e capitão da Raposa, o jogador tem vínculo com o clube mineiro até dezembro de 2023, então a equipe paraguaia poderá pagar uma compensação financeira para contar com o atleta antes do fim do contrato. A tendência é que ele assine com o novo time por duas temporadas.
De acordo com o portal Goal, representantes do Cerro Porteño apresentaram a proposta à diretoria do Cruzeiro após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Atlético, na última segunda-feira (13). Desde então, as conversas entre os clubes se intensificaram e o jogador chegou a confirmar a negociação ao jornalista Jorge Nicola.
“O Cruzeiro e o Cerro estão se acertando. Parece bem encaminhado, mas ainda faltam os trâmites até a assinatura do papel. Tem essa possibilidade, sim. Acho que jogar no Cerro é uma grande oportunidade. Mas tem que ser bom para todo mundo, incluindo o Cruzeiro. Então, tem que chegar no acordo”, disse Eduardo Brock, que se animou com a chance de disputar a Copa Libertadores da América pelo time paraguaio.
Eduardo Brock de saída do Cruzeiro
O zagueiro de 31 anos chegou ao Cruzeiro em 2021 e soma 85 jogos com a camisa celeste, com cinco gols marcados. Atualmente, Eduardo Brock recebe cerca de R$ 100 mil por mês. Caso confirme a transferência ao Cerro Porteño, o defensor espera estar disponível para os confrontos da fase preliminar da Copa Libertadores contra o Curicó Unido, do Chile, em jogos de ida e volta.
Comentários estão fechados.