O Cruzeiro terá o meio-campista do Corinthians no elenco de 2023?

Com o Cruzeiro na Série A, a gestão estuda reforços para o elenco de 2023. Apesar de ainda não ter grandes investimentos, o clube estuda algumas possibilidades de contratações externas e renovações no elenco atual. Após a derrota para o Vila Nova, na sexta-feira (14), o capitão Eduardo Brock revelou que está na equipe até dezembro de 2023.

Outros nomes estão sendo sondados e movimentando os torcedores nas redes sociais. As especulações sobre novas contratações é um dos assuntos favoritos da torcida, que aguarda ansiosamente a formação do elenco que vai disputar a elite do futebol nacional no ano que vem. 

Nesta semana, foi a vez do jogador Paulinho, do Corinthians, ter o nome associado a possível contratação pelo Cruzeiro. O volante, que já teve passagens pela Seleção Brasileira, fechou uma parceria com Ronaldo e isso fez com que muitos torcedores associassem o nome do jogador como possível reforço no time estrelado.

Qual a parceria entre Paulinho e Ronaldo?

Na realidade, o jogador corintiano se tornou um novo cliente da empresa do Fenômeno. Trata-se da da start up R9 Gestão Patrimonial e Financeira, que será responsável por gerir as finanças do meio-campista.

O jornalista Jorge Nicola comentou sobre a possibilidade do jogador ir para o Cruzeiro. No canal do Youtube, Nicola cravou a impossibilidade disso acontecer devido à diferença salarial entre os clubes.

“Pessoal, não existe NENHUMA chance de isso acontecer para 2023 e são vários os motivos. Ele ganha R$1,3 milhão por mês e folha do Cruzeiro, contei para vocês agora pouco, vai ser de R$ 6 milhões de reais. É impossível. Não existe nenhuma chance de o Cruzeiro assumir uma responsabilidade como essa”, analisou o jornalista. 

Comentários estão fechados.