O clima pesou muito entre torcedores do Cruzeiro e Autuori no fim do último jogo

Tensão no ar! O Cruzeiro decepcionou (de novo) e ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino, em jogo realizado no Mineirão, na noite do último domingo (3). A partida da 22ª rodada do Brasileirão ficou marcada por mais uma atuação fraca da Raposa

Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao oitavo jogo consecutivo sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas no período. No momento, a equipe mineira ocupa a 12ª posição na tabela, com 26 pontos, cinco a mais do que o Santos, que abre o Z-4. 

Em outras palavras, o Cruzeiro precisa abrir o olho se não quiser passar sufoco na reta final do Campeonato Brasileiro. A torcida sabe disso e, inclusive, cobrou Paulo Autuori, diretor técnico do clube, após o empate na última rodada. 

Paulo Autuori foi cercado por torcedores do Cruzeiro

A situação aconteceu pouco após o fim da partida, ainda nas dependências do Mineirão. A torcida cercou Paulo Autuori, que precisou do apoio de seguranças para acalmar os ânimos. Em seguida, o diretor técnico chegou a conversar com algumas pessoas que lá estavam. 

O fato é que o momento é preocupante. O Cruzeiro não consegue vencer e vê a distância para a zona de rebaixamento cada vez menor. A próxima partida no Brasileirão, aliás, será contra o Santos, na Vila Belmiro. 

Cruzeiro e Santos vão se enfrentar em 14 de setembro, uma quinta-feira, às 19h, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão. Vale dizer que o torneio será paralisado neste final de semana por conta da Data FIFA. A tendência é que a Raposa já entre em campo na próxima rodada com o seu novo treinador, que deve ser Odair Hellmann

Comentários estão fechados.