O ano não acabou! Cruzeiro vence mais um clássico mineiro na temporada

O Cruzeiro não está para brincadeira, não cansa de jogar e está fazendo os torcedores acompanharem o clube até o natal. Há poucos dias de acabar o ano de 2023, o Cabuloso mostrou novamente que manda em Minas Gerais e venceu mais um clássico mineiro na temporada.

Em partida como mandante, o Sada Cruzeiro, equipe de Vôlei da Raposa, venceu o Minas por 3 a 0 e reassumiu a liderança na Superliga. O confronto aconteceu nesta quarta-feira (19), no Ginásio do Riacho, em Contagem, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/21. Por causa da derrota, o Minas está na terceira colocação. O Cruzeiro voltas às quadras nesta sexta-feira (21), contra o Araguari, às 20h.

Com atividades no vôlei, o futebol do Cruzeiro está de férias das partidas, mas vem trabalhando muito nos bastidores de olho na temporada de 2024. Depois do final do Brasileirão, no dia 6 de dezembro, a diretoria da SAF vem atuando para montar um elenco qualificado e competitivo para bater de frente com os adversários nas quatro competições pela frente que o time vai disputar.

Até o momento foram anunciados o zagueiro Zé Ivaldo, que estava Athlético-PR e assinou pré-contrato e o atacante Rafa Silva, que teve passagem no clube em 2022 e estava na Coreia do Sul. Nesta quarta-feira (20), o Cabuloso também anunciou a contratação do técnico Nicolás Larcamón, ex-León, do México, de 39 anos, com contrato até o final de 2025.

O Cruzeiro encerrou o Brasileirão na 14° colocação com 47 pontos e classificado para Copa Sul-americana.

Comentários estão fechados.