Números de Carlos Miguel pelo Nottingham Forest podem deixar o Cruzeiro com um pé atrás
Uma das grandes questões enfrentadas pelo Cruzeiro nesse início de temporada vem sendo em cima dos goleiros, afinal, Cássio não vive nem de longe um grande momento, assim como seu reserva imediato Léo Aragão, que quando recebeu oportunidades, não agradou os torcedores. Não à toa, há algumas semanas vem repercutindo uma possível busca por outro nome para a posição.
Apesar do Cabuloso ter se pronunciado oficialmente para negar os rumores de que tenha procurado a contratação de outro goleiro, esse cenário ainda pode mudar em relação a janela de transferências de meio de ano, visto que poderá buscar alguém em solo europeu. Carlos Miguel, ex-Corinthians e atualmente no Notthingham Forest, da Inglaterra, pode ser o nome da vez.
Sucessor de Cássio nos tempos do Alvinegro Paulista o arqueiro foi destaque absoluto e até mesmo por isso despertou a atenção dos ingleses, “abandonando” o time paulista após pouco tempo. Embora tenha chegado com grandes expectativas, seu início de passagem até aqui não vem sendo como gostaria e os seus números pode fazer até mesmo o Cruzeiro pensar duas vezes.
Desde que chegou em julho de 2024 ao seu novo time, disputou apenas três jogos, e ainda bem no início de sua passagem, além disso, também sofreu com lesão que o deixou ausente até mesmo do banco de reservas por um tempo. Como se não bastasse, também protagonizou falha bizarra em um de seus poucos jogos.
Jornalista confirmou interesse do Cruzeiro em Carlos Miguel
O jornalista esportivo Heverton Guimarães, do Jogo Aberto, da TV Band, confirmou a informação de que o Cruzeiro está mesmo interessado na contratação de Carlos Miguel, pensando talvez já para a janela de transferências de meio de ano. O goleiro agora faz parte da lista de observações da Raposa, e um movimento só deve acontecer caso o clube entenda que seja extremamente necessário.
Comentários estão fechados.