Número de desfalques no Coritiba só cresce antes de enfrentar o Cruzeiro

Cruzeiro e Coritiba vão ficar frente a frente na próxima rodada do Brasileirão. A partida será disputada no domingo, 16 de julho, às 11h, no Independência. A Raposa quer seguir com o bom aproveitamento nos últimos jogos, afinal, são três partidas sem derrota, sendo duas vitórias (São Paulo e Vasco) e um empate diante do Internacional

Por outro lado, o Coritiba precisa dos três pontos para respirar no torneio. O Coxa está na 18ª colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos. A título de comparação, o Cruzeiro é o 9° colocado com 21 pontos somados. 

Cruzeiro pode se aproveitar de desfalques no Coxa

Como se não bastasse a má fase do Coritiba, a equipe terá numerosos desfalques para a partida deste final de semana. Para o duelo, o técnico interino Thiago Kosloski não contará com o atacante Alef Manga e nem com o zagueiro Henrique. 

Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na vitória do Coxa sobre o América e, com isso, terão que cumprir suspensão contra o Cruzeiro. Além disso, o meia Boschilia sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda e não vai a campo. 

Por fim, os volantes Willian Farias e Liziero seguem em transição no Departamento Médico do Coritiba e, por isso, são dúvidas para a partida deste domingo. 

Do lado do Cruzeiro, o técnico Pepa também terá um importante desfalque. Trata-se do lateral-direito William, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e está fora. Ao que tudo indica, Helibelton Palacios fará sua estreia entre os titulares.

Comentários estão fechados.