Novo treinador do Cruzeiro mal foi anunciado e já ganhou super craque de presente

Cruzeiro e Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo domingo, em jogo que marca não apenas a chance da Raposa voltar a vencer, mas também a estreia de uma era com tempo determinado, já que Fernando Seabra assume de maneira provisória o comando técnico celeste, interino que acabou de ser anunciado como substituto de Pepa e que deve ter sua primeira chance de convencer a diretoria. Para isso, Seabra terá a disponibilidade de Bruno Rodrigues para ingressar no time titular.

A escolha deve ser confirmada e, o jogador que já foi o craque do Cruzeiro na temporada, terá chance de mostrar serviço e reencontrar uma boa atuação, já que o atacante também foi vítima da queda de rendimento da Raposa, algo que também desencadeou na demissão do ex-treinador do clube.

Seabra será o terceiro comandante do Cruzeiro na temporada. Isso porque antes de Pepa, Pezzolano iniciou o ano e não obteve bons resultados na arrancada do ano. Mesmo assim, não foi uma demissão que afastou o uruguaio da casamata celeste, mas a escolha de Ronaldo Fenômeno pela ida ao Valladolid, time comandado pelo mandatário cruzeirense.

William também deve ser novidade para enfrentamento com o Bragantino

Outro nome que também pode estar voltando ao time titular é William. O lateral-direito ficou no banco de reservas na derrota para o Grêmio, já que havia acabado retornado de lesão. Assim, o defensor também deve ser promovido como titular na estreia do interino.

A bola rola em Belo Horizonte, a partir das 18h30 do domingo. A promessa é de casa cheia para empurrar a Raposa no reencontro das vitórias no Brasileirão, o que resultaria na permanência do sonho em voltar a uma Libertadores.

Comentários estão fechados.