Novo técnico do Cruzeiro foi responsável por lançar destaque da Copa do Mundo
O novo técnico do time feminino do Cruzeiro, Jonas Urias, chega ao clube para desenvolver a modalidade e foi responsável por lançar uma destaque do Brasil na Copa do Mundo. O treinador deu mais espaço para a meia Ary Borges.
A meia marcou três gols na vitória do Brasil por 4 a 0 na estreia contra o Panamá. Além de Ary, a lateral Bruninha e a atacante Nycole também ganharam espaço com o técnico. Urias ganhou destaque por observar oportunidades de dar prioridade a jogadores em ascensão.
Urias foi demitido da Seleção Brasileira feminina pela CBF após desmanche da Comissão Técnica com a demissão da treinador Pia Sundhage. Ana Lorena Marche, coordenadora das seleções femininas, Mayara Bordin, supervisora de futebol, e Bia Vaz, auxiliar da Seleção Sub-20 também perderam seus cargos na mudança.
Pelas redes sociais, o treinador falou aos seguidores do sentimento de ser desligado do cargo. “Fica neste momento um sentimento de injustiça e violação. Uma tristeza sem tamanho que toma conta de mim”, escreveu.
O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão. Após a pausa para a data Fifa, o Cabuloso vai em busca da vitória na Vila Belmiro para quebrar jejum que já leva oito jogos.
Comentários estão fechados.