Novo reforço do Cruzeiro pode realizar sonho da família em 2023

Um torcedor dentro de campo. Cruzeirense desde a infância, o volante Wallisson não esconde a satisfação de defender a camisa celeste. Anunciado em dezembro do ano passado como reforço do Cruzeiro, o ex-jogador da Ponte Preta revelou em entrevista coletiva que boa parte da sua família também torce para a equipe mineira.

“Minha família toda é cruzeirense, a gente sempre acompanhou o Cruzeiro no Mineirão antigo. No novo eu ainda não fui como torcedor. Joguei umas quatro vezes no Mineirão, mas como torcedor ainda não fui. Vou poder realizar o sonho do meu avô de ir ao Mineirão. Ele tem 95 anos, já me cobrou isso e estou muito feliz e motivado. Vou me entregar muito para fazer um grande ano”, garantiu o volante.

Wallisson terá a oportunidade de realizar o sonho do avô Dedé no dia 28 de janeiro, quando o Cruzeiro vai receber o Athletic pela segunda rodada do Campeonato Mineiro no Estádio Mineirão. Antes disso, no dia 21, a Raposa estreia na competição fora de casa contra a Patrocinense.

Reforço do Cruzeiro manda recado para o avô

Ainda na entrevista coletiva, o volante Wallisson se emocionou ao falar do avô e mandou um recado especial para o senhor Dedé, que está empolgado para ver o neto vestindo a camisa do Cruzeiro.

“Meu vô Dedé, te amo! Hoje estamos realizando um sonho de muitos anos e graças a Deus tendo essa oportunidade. Em breve o senhor vai estar no Mineirão assistindo o seu neto jogar’, concluiu o jogador de 25 anos.

Comentários estão fechados.