Novo reforço da Raposa tem pai que é torcedor apaixonado do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última segunda-feira (6) a contratação do atacante Caio Suassuna, de 16 anos, para compor o time sub-17 da Raposa, vindo do Náutico, depois de observar o jovem jogador, que foi artilheiro do Campeonato Pernambucano da categoria, com nove gols marcados.

Aos 16 anos, Caio despertou o interesse do Cruzeiro, que fez aporte financeiro para contratar o jogador. Já na Toca da Raposa I trabalhando junto com os colegas de equipe, o garoto conta com pai que é torcedor do Cruzeiro de coração. Pernambucano de nascimento, o garoto tem pai natural de Belo Horizonte.

“Apareceram algumas propostas, vários clubes vieram atrás do Caio, mas quem agradou foi o Cruzeiro. Além de ser um caso esportivo bom, tem uma relação familiar. O pai do jogador é de Belo Horizonte, torcedor ferrenho do Cruzeiro. Juntou-se o útil ao agradável”, revelou Thiago Paz, empresário do atleta, à Itatiaia.

Pelas redes sociais, Antônio, pai de Caio, fez publicação emocionado com o momento vivido pelo filho. “Filho, seu pai chegou em Recife, vindo de Minas, em 1976, com 12 anos. Você vai iniciar uma nova etapa na sua vida em Minas Gerais, aos 16 anos. Os nossos destinos, mais uma vez cruzados, não somente pela paixão pelo Náutico e pelo Cruzeiro. A caminhada para a profissionalização é árdua e longa e não se deixe abater pelas dificuldades. Nós estaremos sempre te apoiando na sua escolha. A saudade já está batendo, mas é parte dos desafios impostos. Voe alto, meu amado filho!”, afirmou.

Nas negociações, Cruzeiro, Náutico e o empresário do jogador acertaram que o clube de Pernambuco permaneceria com 40% dos direitos econômicos de Caio Suassuna.

Comentários estão fechados.