Novo lateral do Cruzeiro requer estratégia especial; entenda o caso
Grata surpresa do Cruzeiro na temporada, o lateral-direito William foi o grande destaque do time no duelo contra o Náutico, que garantiu a classificação da equipe celeste às oitavas de final da Copa do Brasil. Não custa lembrar que, naquela partida, disputada na terça-feira, o jogador marcou um gol e anotou uma assistência.
O fato é que William atravessa um momento delicado em sua carreira. O lateral chegou ao clube estrelado após um longo período sem atuar, por conta de algumas lesões no joelho. Por isso, ele segue sendo acompanhado de perto pelo Departamento de Saúde da Raposa, que mantém um cuidado especial com o lateral-direito.
Por conta de um passado recente de lesões, William cumpre um cronograma específico de treinamentos na Toca da Raposa. Para se ter uma ideia, após as partidas, o atleta passa por um processo de recuperação física diferenciado.
William revela tratamento especial no Cruzeiro
Pode-se dizer que William tem minimizado os impactos das lesões que sofreu. Antes de fazer sua estreia no Cruzeiro, o lateral passou por um longo período de adaptação ao futebol brasileiro. O jogador contou como o tratamento segue sendo feito.
Em entrevista à Itatiaia, William confirmou que, após os jogos, sente algumas dores, mas nada fora do comum, afinal de contas, foram quase dois anos sem jogar futebol.
“Depois dos jogos eu sinto cansaço normal. Às vezes tenho algumas dores, mas isso é normal. Fiquei dois anos sem jogar futebol, então, é tudo normal. Os fisioterapeutas estão cuidando muito bem de mim, estão tendo um cuidado muito especial comigo”, disse.
Comentários estão fechados.