Novo episódio de A Virada mostra briga entre jogadores do Cruzeiro

O Cruzeiro viveu uma temporada mágica em 2022. Afinal de contas, além da chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube, sob a batuta de Ronaldo Fenômeno, o time mineiro, após três anos na Série B do Brasileirão, conquistou o acesso à elite nacional. 

Aliás, não custa lembrar que o Cruzeiro fez uma campanha quase perfeita na Série B. Tanto assim que o time estrelado assegurou a ascensão com notável antecedência e, logo depois, confirmou o título do torneio nacional de pontos corridos. 

O fato é que toda a história está sendo contada no documentário “A Virada”. O terceiro episódio da série já está disponível no Globoplay. Um dos momentos mais emblemáticos no filme é uma discussão acalorada no vestiário do Cruzeiro. 

Vestiário do Cruzeiro quase teve quebra pau

Apesar da boa situação do time na temporada, a partida contra o Operário, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, ficou marcada por um clima tenso no vestiário do Cruzeiro. Vale a lembrança de que o duelo foi realizado no Mineirão. 

Na ocasião, Rafael Cabral aparece no vestiário dando uma senhora bronca nos jogadores. O goleiro chega a atirar copos de plásticos que estavam sobre a mesa no chão, em direção a alguns jogadores como Bruno Rodrigues e Daniel Júnior. 

No entanto, o momento mais acalorado acontece com Filipe Machado e o arqueiro. Os dois entram em um bate-boca e precisam ser contidos por membros da comissão técnica e colegas.

Cena do documentario do Cruzeiro
Novo episódio de A Virada mostra briga entre jogadores do Cruzeiro 2

“Na verdade, aconteceram algumas coisas durante o jogo. No vestiário, quando cheguei, estava cobrando ali alguns jogadores e acabei discutindo com o Machado, com a reação dele”, explicou o goleiro celeste.

Comentários estão fechados.