Novidade sobre o futuro de Machado no Cruzeiro faz torcida entrar em conflito

A passagem de Filipe Machado pelo Cruzeiro é marcada por um ferrenho embate entre os torcedores. Alguns acreditam que o volante, apesar de não ser nenhum craque, é uma peça interessante para o elenco. Outros, porém, crucificam o jogador e o elegem como alvo das mais duras críticas. O fato é que Machado nunca foi unanimidade. 

Com isso, a permanência de Filipe Machado no Cruzeiro em 2024 é incerta. Apesar disso, o meia tem contrato assinado com o clube e, de acordo com seu empresário, Neco Cirne, irá renovar o acordo por mais uma temporada. 

Em recente entrevista ao site ‘No Ataque’, o agente afirmou que Filipe Machado cumpriu as metas estabelecidas em 2023 e terá renovação automática por mais uma temporada. Isto é, o contrato passará a ter validade até dezembro de 2025.

Machado recebe proposta e pode ser negociado

Por outro lado, mesmo com uma renovação assinada, a permanência de Machado está em xeque. Nico Cirne contou que o volante recebeu duas propostas e quer se reunir com a diretoria celeste para definir o seu futuro. De acordo com o empresário, uma oferta veio de São Paulo, enquanto a outra de Porto Alegre. 

Em caso de uma eventual negociação de Machado, o Cruzeiro teria direito a receber 60% do valor da tratativa. O fato é que, até então, o volante está confirmado na reapresentação do elenco na Toca da Raposa, prevista para o próximo dia 5 de janeiro. 

Para o sim ou para o não, a verdade é que Filipe Machado foi um importante nesta história recente do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, neste ano, o volante alcançou a marca de 100 jogos com as cores da camisa estrelada.

Comentários estão fechados.