Novidade revelada no uniforme do Cruzeiro levou torcida à loucura

Foi anunciado, nesta quinta-feira (8), uma nova parceria para o Cruzeiro. Trata-se da GIROAgro, empresa brasileira que é especialista em fertilizantes e agronegócio. A marca é notável no uniforme do clube, e ocupa a gola da camisa cinco estrelas. A estreia da mesma foi na partida contra o Operário, no Gigante da Pampulha. 

De acordo com o próprio clube, a marca vai fazer parte e estampar seu logo na Toca da Raposa 2, além de estarem presentes nas entrevistas coletivas, redes sociais e no banco de reservas do Mineirão. 

Além disso, vão consultar e ajudar a fazer melhorias nos gramados de todos os CTs do clube. Ainda não se sabe quando começarão as reformas.

Clima de festa

E a mudança já é muito bem vista por membros da comissão interna do clube. Para Lênin Franco, Diretor de Negócios, a parceria é algo muito bom para a equipe celeste: “A GiroAgro chega em um momento muito especial deste processo de reconstrução, e ter parceiros com a credibilidade e o know-how deles nos ajuda a acelerar este processo”, disse

E não são só os membros do Cruzeiro que estão felizes e empolgados. O CEO da GIROAgro, Leonardo Sodré, rasgou elogios ao clube e também comemorou o acordo, alegando que o Cruzeiro é um gigante brasileiro.

“Ter a nossa marca em uma das principais camisas esportivas do mundo é uma grande satisfação. O Cruzeiro passa por uma nova era com a chegada da SAF, capitaneada por um ídolo mundial, que é o Ronaldo, e está pavimentando seu caminho de volta para a Série A com muita competência e profissionalismo”, revelou. 

A ponte da negociação foi feita pelo antigo diretor comercial e de marketing do clube, Renê Salviano. 

Além da GIROAgro, a Raposa também possui contratos de patrocínio com: Supermercados BH, Buser, Champion Watch, Gerdau, MM Aluguel de Carros, PixBet e Saudali.

A empresa também é uma das patrocinadoras do Campeonato Brasileiro Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.