Novidade no visual de Matheus Bidu fez a torcida cair na gargalhada

O lateral-esquerdo do Cruzeiro, Matheus Bidu, mostrou a sua nova tatuagem, nesta quinta-feira (11). O jogador tatuou o personagem da Turma da Mônica, o cachorro Bidu. Confira: Gabriel Moraes no Twitter: “Matheus Bidú, do Cruzeiro, tatuou o Bidu, cachorro da Turma da Mônica, no braço https://t.co/rKBIzuPH5E” / Twitter

No início do ano, ele explicou a origem do apelido. “A origem do meu apelido veio através do meu pai. É bem engraçada a história porque quando ele nasceu, ele era pequenininho, minha tia-avó colocou esse apelido nele de Bidu por conta do cachorrinho e tal”.

O lateral ainda completou. “E como eu o acompanhava quando jogava bola, então começaram a me chamar de Biduzinho. Fui crescendo e levando o apelido comigo, aí diversos lugares que ele ia passando, existiam muitos Matheus e eu optei por deixar o apelido para ser um diferencial”.

Chegada do lateral ao Cruzeiro

Bidu chegou no início do ano para reforçar o elenco do Cruzeiro, e explicou a escolha. “Não vou uma escolha muito difícil porque é um clube de muita história, isso ninguém pode negar, foi umas situações que pesaram bastante. Venho aqui para procurar dar o meu melhor, procurar ajudar a equipe, voltar a elite do futebol”.

Na ocasião, explicou suas características. “De origem eu sou lateral-esquerdo, mas já joguei também na extrema, venho aqui para poder agregar a equipe, se o professor precisar de ajuda em qualquer outra posição, eu estou à disposição. Vou procurar sempre dar o meu melhor, procurar trazer alegria a toda Nação, a diretoria e ao clube”.

O próprio treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, já tinha elogiado o lateral. “Um jogador muito interessante. Um lateral, que pode jogar de extremo. Pode jogar em qualquer posição”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.