Novas imagens mostram Hulk partindo para cima de torcedor do Cruzeiro
O atacante Hulk, do Atlético-MG, se envolveu em uma discussão com um torcedor do Cruzeiro no aeroporto de Belo Horizonte, durante o embarque da equipe para o Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Botafogo pelo Brasileirão.
A partida não foi positiva para o Galo, que acabou derrotado por 2×0. O incidente ganhou destaque nas redes sociais, com um vídeo mostrando o momento do bate-boca entre o jogador e o torcedor. Hulk explicou que reagiu após ser chamado de “pipoqueiro”.
“Agora, torcedor adversário nos xingando? Eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou otário. Algo desnecessário”, disse o atleta, ao ser questionado sobre o incidente.
O negócio foi feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— ConexãoCEC (@conexaocec) May 9, 2023
Pega fogo, cabaré!!! ???????????????????? pic.twitter.com/DkOX3urB4Y
Hulk não está em paz no Atlético-MG
O fato é que a situação do Atlético-MG não é nada boa. O clube acumula uma dívida líquida de mais de R$1,5 bilhão, segundo seu último balanço financeiro. O Galo vem enfrentando dificuldades para arcar com seus compromissos e manter o elenco competitivo.
Além disso, a derrota para o Botafogo é mais um resultado negativo em um início de campeonato irregular. Agora, o Atlético buscará a reação na Série A do Brasileirão diante do Cuiabá, em jogo a ser disputado nesta quarta-feira, às 20h.
Do lado do Cruzeiro, o time do técnico Pepa receberá, também na quarta, às 21h30, o Fluminense, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão e marcará a volta da Raposa ao Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.