Nova profissão escolhida pelo goleiro Bruno surpreendeu muita gente

O ex-goleiro Bruno está em liberdade condicional depois de ter sido condenado a 23 anos de prisão pelo envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem mantinha um relacionamento conturbado. O crime aconteceu em 2010, período em que o jogador era considerado um ídolo da torcida do Flamengo e tinha propostas para atuar no futebol europeu.

Anos após ter ficado atrás das grades, Bruno não conseguiu retormar a carreira da maneira que imaginava. Aos 39 anos de idade, o agora ex-goleiro deixou de lado o futebol profissional e chamou a atenção da web ao ser visto em uma nova profissão: a de entregador de móveis. É desse jeito que o atleta tem levado a vida em Rio das Ostras, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro.

Assim que deixou a cadeia, Bruno até tentou seguir atuando como goleiro, mas não teve muito sucesso. Nas últimas temporadas, o ex-Flamengo, Atlético-MG e Corinthians passou por equipes de menor expressão do cenário nacional, como por exemplo Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca-RJ e Búzios-RJ.

Goleiro Bruno deixa o futebol e vira entregador no Rio

Em setembro deste ano, uma reportagem do jornal O Globo confirmou que Bruno estava trabalhando em uma loja entregando móveis para os clientes. O vídeo do ex-goleiro atuando na nova função viralizou nas redes sociais e rapidamente ganhou milhões de acessos na época. Segundo as informações da empresa que contratou o ex-jogador, ele já trabalha na função há pouco mais de um ano

Comentários estão fechados.