Nova profissão do zagueiro Léo deixou muita gente impressionada
Com uma longa e vitoriosa passagem pelo Cruzeiro, o zagueiro Léo atualmente está sem clube. Aos 35 anos de idade, o defensor rescindiu contrato com a Chapecoense no final do ano passado, após a disputa da Série B do Brasileirão.
Em sua passagem pela Toca da Raposa, Léo colecionou títulos. Ele fez parte do time que conquistou o bicampeonato do Brasileirão, em 2013 e 2014, e também esteve presente nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil, nas temporadas de 2017 e 2018.
Ao todo, Léo entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 401 jogos e marcou 22 gols. No entanto, a sua saída do clube foi um tanto quanto conturbada. Ele deixou o clube em 2021, dando fim a uma relação de mais de 11 anos.
Sem clube, qual a profissão de Léo?
Como mencionado, Léo está livre no mercado da bola desde o final da temporada passada. Em suas contas nas redes sociais, ele ainda se apresenta como “atleta”, porém, já mostrou alguns indícios sobre quais serão seus próximos passos.
Quem conheceu um pouco mais de perto o zagueiro Léo sabe da sua proximidade com a igreja evangélica. Em favor da verdade, a fé o acompanha há muito, desde a época em que ingressou na carreira de jogador de futebol.
O fato é que Léo tem planos de doutrinar a religião ao término de sua carreira. Aliás, ele já tem feito isso. Não raro, o ex-zagueiro do Cruzeiro aparece presente em cultos religiosos, onde consegue levar um pouco de sua fé através das palavras.
Comentários estão fechados.