Nova mansão que Neymar vai morar na Arábia deixa qualquer um de olhos arregalados

Neymar foi anunciado oficialmente como novo reforço do Al-Hilal na última terça-feira (15). Ao certo, a ida do craque brasileiro ao futebol árabe deixou todos boquiabertos. O astro assinou contrato de duas temporadas com o time de Jorge Jesus. 

Neymar deixou o Paris Saint-Germain após seis anos no clube francês. Pode-se dizer que o período ficou marcado por polêmicas e uma relação conflituosa com a torcida. 

Neymar fez uma série de exigências ao Al-Hilal

O fato é que o clube saudita vai pagar ao craque 320 milhões de euros durante os dois anos de contrato, ou seja, algo em torno de R$1,7 bilhão. A apresentação oficial de Neymar está marcada para acontecer no próximo sábado, 19 de agosto. 

Além do valor estratosférico da negociação, Neymar exigiu ainda um pouco mais do clube. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o craque fez uma série de exigências à diretoria do Al-Hilal antes de aceitar a proposta.

Ainda conforme o periódico, a primeira exigência foi morar em uma mansão com no mínimo 25 cômodos. Além disso, a casa precisaria contar com uma piscina com 10 metros de largura e 40 metros de comprimento. 

Mas não para por aqui. Neymar ainda cobrou que em sua casa haja cinco funcionários em tempo integral. Entre eles, dois estariam voltados para as funções de limpeza e um teria que ser um chef de cozinha local, que irá trabalhar ao lado do chef pessoal do brasileiro. 

Comentários estão fechados.