Nova contratação do Cruzeiro promete agitar o campo: Paulo Vitor revela suas características explosivas
Nesta quarta-feira, Paulo Vitor concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro. Ao longo da conversa, ele apresentou as características que gosta de usar dentro de campo. Ele também falou sobre os cinco anos que passou na Europa e sobre como foi a adaptação.
“Eu passei, como qualquer jogador, por um período de adaptação, com momentos difíceis. Serviu como aprendizado e ajudou na minha evolução como pessoa e profissional. Isso me ajudou, porque eu saí um jogador e voltei outro, com a cabeça totalmente diferente”, disse Paulo Vitor.
“Taticamente e com estilo de jogo totalmente diferentes. Foram cinco anos de suma importância, um período de evolução que me ajudou muito”, completou.
Características do novo reforço do Cruzeiro
Quando estreou pelo Cruzeiro, no jogo contra o Vasco, ele atuou pela ala esquerda durante os 30 minutos restantes da partida e não teve muita presença no ataque. Na entrevista desta quinta-feira, ele disse ter bastante versatilidade em campo, mas reconhece que tem uma posição preferida.
“Eu sou um jogador com características de velocidade, que gosta do um para um. Tenho força, posso jogar por dentro e por fora, também tenho facilidade de me adaptar no que o treinador precisa. Sempre vou fazer o máximo para ajudar. Obviamente, tenho minha posição preferida”.
Sobre a adaptação ao Cruzeiro, Paulo Vitor disse que está sendo bem acolhido e que conhece o estilo da gestão Ronaldo.
“O meu início na Toca está sendo maravilhoso. Tenho o apoio de todos os funcionários do clube, o que é muito importante. Facilita muito o trabalho para quem está chegando. Eu vim de um clube do Ronaldo, então eu sei bem a filosofia de trabalho deles. Aqui é a mesma coisa, e isso facilita na adaptação. O mister vem me passando o que ele pensa, e eu estou aqui para ajudar e somar com todo mundo.”
Comentários estão fechados.