Nova camisa do Cruzeiro não foi divulgada ainda, foto vazada é fake

Circulam nas redes sociais imagens de uma suposta nova camisa do Cruzeiro feita pela marca de material esportivo Adidas, mas as fotos não passam de uma montagem. Nos registros, é possível ver o uniforme já com o patrocínio da Betfair, a casa de apostas que é apontada como a patrocinadora master da Raposa para a temporada, apesar da empresa ainda não ter sido confirmada oficialmente pelo clube celeste.

O Cruzeiro, inclusive, vai divulgar o novo patrocinador master neste sábado (28) no duelo contra o Athletic, marcado para às 10h30 na Arena Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O departamento de marketing da Raposa convidou alguns influenciadores digitais com milhões de seguidores nas redes sociais para participarem do anúncio.

Mesmo que a Betfair ainda não esteja confirmada oficialmente, as especulações apontam que a empresa de apostas esportivas vai assumir a parte central da camisa celeste, espaço que até o ano passado era ocupado pelo Supermercados BH, do empresário Pedro Lourenço, que participou ativamente do processo de reconstrução do Cruzeiro enquanto ainda disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro deve receber patrocínio milionário

De acordo com a apuração do jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, o novo patrocínio master da Raposa vai ser o terceiro maior do futebol brasileiro, ficando atrás apenas de Flamengo e Palmeiras. A expectativa é que o acordo renda ao clube mineiro uma quantia de R$25 milhões fixos, mais variáveis. Nos próximos dias, a camisa oficial do time, já com a logo do patrocinador, deverá ser divulgada.

Comentários estão fechados.