Notícias ruins chegam para Paulo Pezzolano e Cruzeiro terá grande desfalque no Mineiro 2023
A temporada mal começou e Pezzolano já precisa lidar com alguns desfalques no Cruzeiro. Além dos jogadores entregues aos cuidados do departamento médico do clube, outros dois atletas seguem fora dos planos do comandante neste início de temporada.
Isso porque, o Brasil avançou ao hexagonal final do Sul-Americano sub-20 e, por isso, terá compromissos até o próximo dia 12 de fevereiro. Acontece que o lateral-esquerdo Kaiki e o atacante Stênio seguem com a seleção no torneio continental.
De antemão, vale lembrar que, além dos dois, o zagueiro Weverton também estava com a seleção, mas sofreu uma grave lesão. O defensor está em Belo Horizonte e passará por um procedimento cirúrgico, a ser realizado por Sérgio Campolina, médico do Cruzeiro.
Desfalques de Pezzolano para o Cruzeiro
Como dito anteriormente, Kaiki e Stênio seguem com a seleção até o dia 12 de fevereiro. Portanto, os atletas serão desfalques dos clássicos contra América (04/2) e Atlético (13/02), além do duelo contra o Pouso Alegre, em 07 de fevereiro.
Acontece que Pezzolano tem ainda outros jogadores entregues ao departamento médico do Cruzeiro. O volante Fernando Henrique, por exemplo, passou por uma cirurgia e só deve voltar para o Brasileirão. O goleiro Anderson, com uma fratura na costela, ainda se recupera da lesão. Mateus Vital, que sofreu uma entorse no tornozelo, deve voltar em breve.
O próximo compromisso do Cruzeiro na temporada será neste sábado (04), às 16h30, no clássico contra o América. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Comentários estão fechados.