Notícia vinda do Rio de Janeiro não agrada nenhum torcedor do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro precisou para o América-MG na partida contra o Vasco na noite de segunda-feira (25), mas não deu certo. A Raposa estava de olho na partida entre as duas equipes para tentar evitar que a distância para a zona de rebaixamento ficasse mais próxima.

Com gol nos acréscimos da segunda etapa, o Vasco marcou gol com o volante Jair e chegou aos 26 pontos, saindo da zona da degola. Após a vitória, a equipe carioca está a apenas três pontos do Cruzeiro, que tem gordura de quatro pontos para o Bahia, primeiro time na equipe entre as quatro que podem disputar a Série B em 2024.

Na próxima rodada o Cruzeiro encara o próprio América em partida decisiva para os rumos do clube na temporada de 2023. A partida está marcada para domingo, 1 de outubro, às 16 horas, no estádio do Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão.

Com 29 pontos, o Cruzeiro é 12° na tabela, mas vê bolo de clubes se aproximar, que podem complicar a situação do time no futuro. Vindo de derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, o Cabuloso conta com o apoio da torcida para dar a volta por cima.

Na última rodada o desempenho da equipe deixou a desejar e frustrou a empolgação da torcida, que esperava performance parecida a apresentada contra o Santos, quando o Cruzeiro goleou por 3 a 0, na Vila Belmiro.

A baixa foi percebida pelo técnico Zé Ricardo, que pouco conseguiu atingir a meta do goleiro Fábio. Sem poder contar com Rafael Elias, o treinador está escalando Gilberto por falta de opções e não escondeu a insatisfação.

“O Cruzeiro vem apresentando alguns problemas com jogadores que, infelizmente, se machucaram na sequência de jogos. Faz parte do futebol. Temos um elenco onde eu conto com todo mundo. Não temos, efetivamente, com a contusão do Rafael Elias, nenhum outro camisa nove. Insistimos com o Gilberto porque nosso jogo passa por ter um camisa nove.”, contou o treinador.

Comentários estão fechados.