Notícia sobre Ramiro deixa a torcida do Cruzeiro ainda mais preocupada
Anunciado pelo Cruzeiro ainda no final do ano passado, o volante Ramiro teve um bom início de trajetória na Toca da Raposa. Em favor do fato, tornou-se titular absoluto a partir da chegada de Pepa, em março. Porém, sofreu uma grave lesão.
Durante um treinamento na Toca da Raposa, Ramiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho. O atleta precisou passar por uma cirurgia em Belo Horizonte e segue fora de combate.
O procedimento aconteceu no final do mês de maio e, de acordo com o Cruzeiro, ocorreu dentro do esperado. Atualmente, Ramiro faz trabalhos de fisioterapia na Toca da Raposa.
Quando Ramiro deve voltar?
O fato é que as notícias sobre a volta de Ramiro não são animadoras. Como se sabe, o Cruzeiro não tem o costume de divulgar o prazo de recuperação dos atletas, mas, ao que tudo leva a crer, o volante voltará a campo apenas no ano que vem. Ele tem contrato com o clube válido até dezembro de 2024.
O fato é que a diretoria do Cruzeiro, diante da perda de Ramiro, agiu rápido no mercado da bola e anunciou a contratação do volante Lucas Silva, que conquistou a titularidade com Pepa.
Aliás, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta segunda-feira, às 19h, para encarar, fora de casa, o Palmeiras, em jogo da 19ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.