Nome do próximo estádio do Cruzeiro vai te deixar boquiaberto
O Cruzeiro entra em campo na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 16h30, para jogo diante da Caldense, em duelo válido pela sétima e penúltima rodada do Estadual. A partida será realizada em Poços de Caldas, no Sul de Minas.
De antemão, não custa dizer que o Cruzeiro precisa da vitória para seguir com chances de se classificar às semifinais do Campeonato Mineiro. Em favor da verdade, o clube estrelado não pode deixar escapar pontos nestas duas últimas rodadas do torneio.
O fato é que algumas coincidências têm chamado a atenção do torcedor cruzeirense. Afinal de contas, vale a lembrança de que a estreia de Ronaldo Fenômeno no futebol profissional foi justamente contra a Caldense, ainda no ano de 1993. Além disso, o nome do estádio da Caldense é, no mínimo, curioso. A saber: Ronaldão.
Reforços e desfalques do Cruzeiro para a partida
Na tarde da última quarta-feira (22), Paulo Pezzolano divulgou a lista de relacionados para o jogo contra a Caldense. A grande novidade ficou a cargo do volante Matheus Jussa, que chegou ao clube recentemente. Destaca-se que o atleta pode atuar também como zagueiro pela ponta esquerda, setor onde Eduardo Brock costumava jogar.
Por outro lado, o meio-campista Nikão segue de fora do time. O jogador precisou levar seis pontos na perna após o clássico contra o Atlético-MG. A ferida não está 100% cicatrizada. Ainda em tempo, vale dizer que o lateral-direito William também será desfalque.
Um outro detalhe interessante na lista de relacionados foi a ausência de Marquinho Cipriano. Informações de Samuel Venâncio dão conta de que se trata de uma opção tática de Paulo Pezzolano.
Comentários estão fechados.