No Mineirão, Cruzeiro quer ter o gosto de rebaixar o CSA para a Série C
O dia 6 de novembro é muito aguardado pelo Cruzeiro. A data do último jogo da Série B do Brasileirão também é o momento em que, finalmente, a taça será erguida pela equipe de Pezzolano. A festa ainda conta com a cereja do bolo: se o CSA chegar no Mineirão sem estar rebaixado, o Cabuloso pretende dar esse presente ao time alagoano.
O rebaixamento do Azulão pode acontecer antes. Na 37ª rodada do torneio, dependendo da combinação de resultados, o time pode chegar em Belo Horizonte já rebaixado para a Série C. Contudo, se entrar no Gigante da Pampulha ainda com a possibilidade de cair, o Cruzeiro pode dar o empurrãozinho.
No podcast GE Cruzeiro, do site Globo Esporte, um dos assuntos tratados foi a última partida do Cabuloso. Vale lembrar que o jogo vai acontecer às 18h30 (de Brasília). Para Jaime Jr, narrador dos canais Globo, o time de Pezzolano precisa entregar um espetáculo com vitórias para a torcida presente nas arquibancadas.
“Eu acho que o Pezzolano está entrando nessa pilha da torcida. Talvez não seja isso, mas passa essa impressão. É o último jogo da temporada, é no Mineirão, então é um jogo de celebração. O Cruzeiro está saindo da Série B, onde a gente torce para que jamais volte. É um jogo, certamente, de casa cheia e o Cruzeiro tem que se despedir com uma vitória. O torcedor quer terminar o ano com uma vitória e o Pezzolano também quer. E eu penso que o clima vai ser diferente”, comentou Jaime.
Ao ser questionada sobre a situação do CSA, a comentarista Fernanda Hermsdorff declarou que prefere que o Cruzeiro seja o responsável pelo rebaixamento do time alagoano, como maneira de vingança.
“Eu confesso que não vi o pessoal discutindo sobre isso. (…) Eu duvido muito que o CSA, independente do resultado, não vai dar a vida contra o Cruzeiro. Então não faz tanta diferença nesse sentido eles chegarem rebaixados. Agora, no quesito que você falou do Cruzeiro ter o gosto de rebaixar, daí você pode ter certeza que eu e grande parte da torcida quer sim”, revelou.
Pezzolano tranquiliza torcida do Cruzeiro
Paulo Pezzolano prometeu para a torcida que na última partida o Cruzeiro vai sair vitorioso. Jogando em casa e com promessa de Mineirão lotado para festejar com a equipe, o time estrelado vai em busca de um resultado positivo após alguns deslizes na reta final. A atitude do Cabuloso dentro de campo nos últimos jogos assustou alguns torcedores.
“(…) A torcida tem que ficar tranquila que no último jogo vamos estar todos juntos e vamos ganhar esse jogo. (…) No último jogo, vamos jogar uma final aqui dentro, porque merecem terminar ganhando, merecem levantar a taça com um resultado positivo. Todos. Esse jogo vai ter intensidade, vai ter tudo”, enfatizou o comandante celeste.
“Vamos festejar todos juntos no último jogo, o que conquistou a torcida, todo o staff, comissão técnica e jogadores. Buscaremos nesse último jogo os três pontos e levantar a taça todos os juntos”, afirmou o técnico.
Comentários estão fechados.