Nível europeu: jogador fala sobre os diferenciais do Cruzeiro na Toca da Raposa

O lateral-esquerdo Marlon foi contratado pelo Cruzeiro nesta temporada de 2023, está tendo bom desempenho, é destaque na Seleção do Brasileirão e elogiou a estrutura do clube. Em entrevista exclusiva ao programa No tempo, o jogador de 27 anos comparou a Toca da Raposa II com clubes europeus.

Com maior nota entre os defensores no primeiro turno (7,30), Marlon já disputou 25 jogos nesta temporada e marcou dois gols. Antes de jogar no Cruzeiro, o lateral jogou na Europa e falou das diferenças vistas nos dois cenários. “O Cruzeiro tá parelho com todos os times do futebol europeu. Não é demagogia falar isso, mas é difícil os clubes proporcionarem uma qualidade boa de trabalho para todo mundo, ainda mais com as questões financeiras que se vive hoje em dia. Até melhores que um ou outro clube que joguei fora”, disse Marlon.

Desde a chegada da SAF ao Cruzeiro, no começo de 2022, o clube vem passando uma série de melhorias estruturais para dar mais conforto aos jogadores. Nos últimos meses a Raposa finalizou a construção de um campo com gramado sintético na Toca da Raposa para melhor adaptação dos jogadores nos jogos fora de casa.

Antes de chegar ao Cruzeiro, Marlon teve passagens pelo Criciúma, Fluminense, Boavista, Trabzonspor e Ankaragücü. O jogador tem contrato com a Raposa até o final de 2025.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.