Ninguém deu nada por ele e agora é xodó de Pepa no Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 11h, para encarar o Coritiba, em duelo da 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que o time de Pepa vem de três jogos seguidos sem derrota, sendo duas vitórias e um empate. 

Grande destaque nos últimos jogos do Cruzeiro, pode-se dizer que Matheus Jussa assumiu para si a condição de titular no time de Pepa. Atuando como primeiro volante, o meia supriu a ausência de Richard, afastado por suspeita de envolvimento em esquema de manipulação de resultados. 

Com Jussa, Cruzeiro não foi vazado

O fato é que, desde que Matheus Jussa se tornou titular do Cruzeiro, o time não sofreu gols. No dia 24 de junho, o técnico Pepa fez uma alteração no meio-campo para o duelo contra o São Paulo. Na ocasião, Neto Moura foi opção no banco, e Jussa titular. A partida terminou 1 a 0 para a Raposa, com gol contra de Rafinha. 

Em seguida, o Cruzeiro empatou sem gols com o Internacional, em Porto Alegre. Matheus Jussa, pela segunda rodada consecutiva, foi escalado entre os titulares. Vale dizer que ele teve uma atuação fundamental, especialmente após a expulsão de Lucas Oliveira. 

No último final de semana, o Cruzeiro venceu o Vasco por 1 a 0 e, mais uma vez, Matheus Jussa esteve entre os titulares. Com o placar, a Raposa chegou ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols. O sistema defensivo celeste só fica atrás do líder Botafogo

Ainda em tempo, vale dizer que, ao todo, Matheus Jussa entrou em campo para defender as cores do Cruzeiro em 11 jogos, sendo titular em cinco ocasiões. Ele tem contrato de empréstimo com o clube até o final do ano e pertence ao Fortaleza.

Comentários estão fechados.