Nike pode estar cada vez mais perto do Cruzeiro

Após a gafe da Adidas com o Cruzeiro, o CEO do clube, Gabriel Lima, se mostrou indignado com a atitude. Ele disse que a Raposa iria se posicionar firmemente diante desse e de vários outros erros já cometidos. Muito foi especulada a possibilidade de troca pela Nike. Ronaldo já tinha deixado algo escapar anteriormente.

“Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha (deles). Lamento muito, (mas) ainda não conversei com eles, estava em reuniões, mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas (também o) vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse o CEO.

Vale lembrar que o site da Adidas publicou o anúncio da nova camisa do Atlético-MG se referindo ao clube como o “maior de Minas”. Muitos entenderam como um ato provocativo. A empresa voltou atrás e alterou a arte de divulgação.

Ronaldo fala sobre a Nike no Cruzeiro

No ano passado, em uma das lives de Ronaldo na Twitch, ele deixou escapar a possibilidade de mudança da Adidas pela Nike. O Fenômeno tem contrato vitalício com a Nike. Os torcedores insistiram para que ele falasse sobre o assunto, mas ele deu poucos detalhes a respeito.

“A galera ia gostar de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí. Eu não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vai vir muita coisa boa aí”, afirmou Ronaldo.

“A gente não pode falar muito, mas estamos trabalhando muito pra trazer tudo de melhor aí para o Cruzeiro e para o Valladolid”, completou

Comentários estão fechados.