Nikão vai ficar no Cruzeiro por motivo que ninguém esperava

O meia Nikão, contratado por empréstimo junto ao São Paulo no começo da temporada, vai continuar na Raposa por motivo que pegou a todos de surpresa. Sem muitas oportunidades com Pepa, o jogador vai continuar no clube pelo bom desempenho nos treinamentos.

A afirmação foi revelada em entrevista coletiva nesta sexta (4), na Toca da Raposa 2, pelo diretor de futebol Pedro Martins. “Tivemos uma conversa com ele quando surgiram algumas possibilidades de saída. Até para preservá-lo em função dessa regra de sete jogos, a gente não levou ele para as partidas porque existia a possibilidade de ele sair para o mercado nacional. Depois conversamos com o Pepa, o próprio Nikão e os agentes dele. Optamos por reintegrá-lo”, afirmou o dirigente.

“Ele tem treinado bem, conseguiu também conquistar esse retorno, porque é um dos destaques positivos do dia a dia. A ideia é mantê-lo no elenco, a não ser que surja algo interessante para ele e o Cruzeiro”, completou Pedro Martins.

Fora dos campos por muitos jogos, Nikão voltou a ter oportunidades na última rodada, diante do Athletico, na Ligga Arena, pelo Brasileirão. O meia teve minutos em campo e deu assistência para Wallisson chutar a bola na trave esquerda do goleiro Bento.

O jogador deve ser novamente relacionado para o confronto de domingo (6), diante do Botafogo, no Mineirão, pela 18° rodada. A partida tem início programado para as 18h30.

De volta a elite após três temporada, o foco do Cruzeiro é garantir a permanência e já tem 23 pontos conquistados em 17 rodadas. Em décimo na tabela, encara o líder Botafogo, que soma 43 pontos no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.