Nikão rende mais no Cruzeiro e deixa o São Paulo fazendo biquinho de choro
Ele é um dos grandes destaques deste início da temporada. Não à toa recebeu a camisa 10 do Cruzeiro. Nikão já marcou dois gols em duas partidas e isso já lhe rendeu um desempenho melhor do que em 25 partidas quando estava no São Paulo.
No jogo contra o Patrocinense, o meia marcou um golaço sem chances de defesa para o goleiro adversário. A partida terminou 2 a 1 para o Cruzeiro. Já no empate em 1 a 1 com o Athletic, ele cobrou um pênalti preciso, potente e com bastante inteligência. No Tricolor Paulista, Nikão precisou de 25 jogos para balançar as redes duas vezes.
Apesar de uma gripe na noite anterior à partida do último sábado, Nikão entrou em campo e deu seu nome.
“Não foi uma noite boa por causa de uma gripe, mas não poderia ficar fora deste jogo. Fico feliz por mais um gol, minha família estava aí, os amigos. Não é o resultado que a gente queria. Queria vencer, continuar crescendo. Mas enfrentamos uma equipe difícil que tem um grande treinador”, disse Nikão.
Desempenho no São Paulo
No São Paulo, Nikão era uma grande expectativa. No entanto, em 32 jogos fez apenas quatro gols. O primeiro gol saiu na vitória por 2 a 1 diante do Cuiabá, depois de 21 partidas disputadas com a camisa tricolor, na 6ª rodada do Brasileirão.
O segundo gol do meia veio na partida contra o Inter, no Beira-Rio. O jogo terminou empatado em 3 a 3, e Nikão marcou duas vezes. Aquela foi considerada a melhor atuação do atleta pela equipe paulista.
Comentários estão fechados.