Nikão recebe proposta e nem espera o Cruzeiro para decidir seu futuro

Camisa 10 do Cruzeiro na temporada, o meio-campista Nikão não conseguiu se firmar com o técnico Pepa. Não custa lembrar que o atleta chegou a ser titular com Pezzolano, no início do ano, mas caiu de rendimento e tem tido poucas oportunidades na Raposa

Para se ter uma ideia, Nikão tem apenas 14 jogos com a camisa do Cruzeiro, sendo oito na condição de titular; ele marcou dois gols. O fato é que o meio-campista não é utilizado por Pepa desde 22 de maio, ou seja, pode completar um mês longe dos gramados.

Nikão pode deixar o Cruzeiro nesta janela?

Nikão tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano. O jogador, no entanto, que pertence ao São Paulo, tem recebido sondagens de outros clubes brasileiros. A janela de transferências será aberta no dia 03 de julho. 

Aliás, vale dizer que o meia recusou uma oferta do Coritiba, que ofereceu um empréstimo com opção de compra ao final do ano. O salário teria que ser negociado com o São Paulo, mas Nikão logo tratou de descartar a possibilidade. 

Isso porque, como se sabe, Nikão escreveu uma bonita página de sua história no Athletico, onde é ídolo. O meia agradeceu o interesse, mas avisou que não joga no Coritiba, em respeito ao passado que teve no Rubro-Negro.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para encarar o Fortaleza. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, acontecerá no Mineirão. A lista de relacionados da Raposa será revelada nesta terça (20).

Comentários estão fechados.