Nikão manda duro recado após má fase no Cruzeiro

Contratado com status de titular absoluto no início do ano, o atacante Nikão ainda não correspondeu vestindo a camisa do Cruzeiro. O jogador está emprestado pelo São Paulo até o final da temporada e, neste momento, é reserva do time comandado pelo técnico português Pepa. Em má fase, o atleta se posicionou e disse que vai trabalhar para recuperar seu espaço na equipe celeste.

“Sei do meu potencial. Esses momentos passam com muito trabalho, muita dedicação. Como falei, respeito muito os jogadores e a comissão. Mas sempre vou trabalhar para jogar e conquistar meu espaço. Vim para uma equipe grande, que sou torcedor. Esses momentos fazem parte. A gente não é super-herói. Como momentos bons passam, os ruins também”, declarou Nikão.

Camisa 10 do Cruzeiro, Nikão soma até agora dois gols em 12 partidas pelo clube mineiro. O jogador começou bem sua trajetória pela Raposa e balançou as redes em seus dois primeiros jogos pela Raposa, contra Patrocinense e Athletic no Campeonato Mineiro. Desde então, o atacante não voltou mais a marcar e, aos poucos, foi sendo preterido do time titular, até mesmo com o ex-treinador Paulo Pezzolano.

Nikão quer recuperar o bom futebol no Cruzeiro

Nikão brilhou nos últimos anos pelo Athletico-PR e se tornou um dos maiores ídolos da história do Furacão, conquistando títulos como o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. No ano passado, se transferiu para o São Paulo e não repetiu as boas atuações. Agora, no Cruzeiro, tenta retomar a boa forma que apresentou quando ainda era jogador do time de Curitiba.

Comentários estão fechados.