Nikão abre o jogo e revela estar muito feliz no Cruzeiro

Um sonho de criança sendo realizado aos 30 anos de idade. É com a alegria de poder jogar no clube do coração que o atacante Nikão falou em entrevista coletiva com a imprensa nesta quinta-feira (29) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador foi emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro por uma temporada e já vem se preparando para 2023.

“Estou muito feliz. Às vezes nem acredito que estou aqui e que aquele menino novo que corria nas ruas quando Cruzeiro era campeão, está aqui hoje podendo vestir essa camisa”, declarou Nikão, sem conseguir esconder o entusiasmo de jogar pelo Cruzeiro.

Após anos atuando em alto nível pelo Athletico-PR, clube pelo qual se tornou ídolo, Nikão foi contratado pelo São Paulo no início do ano, mas não conseguiu repetir o bom desempenho que teve pelo Furacão. No Tricolor paulista, foram quatro gols e quatro assistências em 32 partidas, em uma temporada marcada por lesões que o afastaram dos gramados.

“A minha saída foi por uma questão familiar. Porque eu não estava conseguindo ter cabeça para estar no treino, nos jogos sabendo que minha família não estava bem e confortável. Eu conversei com meus empresários e achamos que essa era a melhor decisão, pela saúde e pela alegria da minha família”, explicou Nikão.

Nikão e mais reforços no Cruzeiro

Até o momento, o Cruzeiro já anunciou dez reforços para a próxima temporada. Pelo nível de atuações e poder de decisão que já apresentou no Athletico, o atacante Nikão chega com o status de ser o principal nome confirmado pela Raposa até o momento. O jogador, inclusive, fez elogios ao trabalho do técnico Paulo Pezzolano e tem se mostrado adaptado à rotina de treinos em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.