Nicola revela motivo pelo qual Wallisson deixou o Galo no vácuo para fechar com o Cruzeiro 

O Cruzeiro anunciará a contratação do meio-campista Wallisson, que conseguiu uma liminar na Justiça para se desvencilhar da Ponte Preta. O atleta, inclusive, está em Belo Horizonte para realizar os exames médicos e assinar contrato em definitivo com a equipe celeste. 

Destaque da Ponte Preta na Série B do Brasileirão, o meia chegou a ter seu nome ventilado em alguns clubes, inclusive, no Atlético-MG. Além disso, conforme uma pessoa próxima ao jogador, ouvida por Jorge Nicola, outras equipes estavam na briga pelo atleta. 

“Desde que houve a liberação do Wallisson na Justiça, dois times já entraram em contato”, disse a fonte, que pediu anonimato. No entanto, um fator foi determinante para que o meia aceitasse a proposta da diretoria celeste. A saber, ele é cruzeirense. 

Como será o contrato de Wallison com o Cruzeiro?

Cumpre destacar, de antemão, que, de acordo com Nicola, o contrato de Wallisson com o Cruzeiro será de três anos. Durante a sua primeira temporada no clube, isto é, em 2023, ele receberá vencimentos de R$150 mil por mês, mais que o dobro do salário na Ponte Preta.

Porém, não foi apenas a questão financeira que influenciou a decisão. “O Wallisson é cruzeirense desde criança e tem o sonho de jogar no time do coração. Até por isso, a ideia é que ele chegue a Belo Horizonte nesta sexta-feira, passe pelos exames médicos e assine o contrato no sábado, para ser apresentado na próxima segunda-feira”, revelou a fonte. 

Importante lembrar que Wallisson chega ao Cruzeiro sem custos, afinal de contas, o atleta conseguiu uma rescisão com a Ponte Preta. A defesa do jogador acionou o clube na Justiça e pediu a ruptura de contrato, por conta de atrasos em pagamentos.

Comentários estão fechados.