Neymar volta atrás e assume grande erro com Bruna
O atacante Neymar novamente se tornou assunto nos círculos de celebridades. Após especulações sobre uma possível traição, o jogador recorreu às suas redes sociais para abordar o tema de forma direta.
O astro, que veste a camisa 10 da Seleção Brasileira, confirmou que cometeu um erro em seu relacionamento com a noiva, a modelo Bruna Biancardi, e fez um pedido de desculpas público a ela. Neymar não especificou que erro teria sido esse.
Neymar evita termo, mas assume traição
Vale ressaltar que Bruna e Neymar aguardam a chegada do segundo filho do jogador. Em uma publicação com características de carta aberta, Neymar expressou seu arrependimento pelo erro cometido e direcionou suas desculpas para ambos, Bruna e o futuro filho.
A situação gerou diversos comentários e críticas à postura do jogador. Alguns veículos de notícias afirmam que Neymar teria traído a modelo na véspera do Dia dos Namorados, levando em conta a atual gravidez de Bruna.
O caso vazou na imprensa pouco após o ocorrido. De acordo com informações, Neymar se encontrou com uma mulher em sua casa, um dia antes do Dia dos Namorados (que passou com Bruna).
Neymar segue sendo um ícone do futebol mundial, mas também enfrenta os desafios e críticas inerentes à sua vida pessoal. Resta agora acompanhar como o jogador irá lidar com essa situação e buscar a reconciliação com sua noiva.
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar”, escreveu.
Comentários estão fechados.