Neymar decide entrar nos negócios com Ronaldo para trazer atacante pro Cruzeiro
Neymar está disposto a ajudar Ronaldo na contratação do atacante Arthur Gomes por parte do Cruzeiro. No entanto, em favor do fato, não se trata do craque brasileiro camisa 10 do Paris Saint-Germain, mas sim do seu pai, que tem o mesmo nome.
Durante esta semana, o jornal português ‘A Bola’ trouxe a informação de que o Cruzeiro abriu negociações para trazer o Arthur Gomes ao time. Atualmente, o jogador tem contrato com o Sporting, de Portugal, mas foi liberado para buscar um outro clube.
Neymar pode ajudar Ronaldo no Cruzeiro?
Porém, ainda conforme o periódico, o Al-Ahly também está de olho no jogador que é empresariado por Neymar. Em entrevista à Itatiaia, ele comentou sobre a preferência, que, no momento, é a Europa, mas não descartou uma vinda do atacante ao Cruzeiro.
“Estamos conversando. Não consigo dizer como as coisas vão ficar.O Cruzeiro formalizou uma oferta, mas ainda não temos uma resposta do Sporting, estamos conversando, as coisas estão acontecendo. A preferência é a Europa, mas o projeto do Cruzeiro é grande e pode ser muito bem aceito pelo Arthur”, respondeu.
Em seguida, Neymar comentou sobre a sua relação com Ronaldo, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro. Eles são amigos pessoais, mas, de acordo com o empresário, ainda não conversaram sobre o futuro de Arthur.
“Apesar de ser um amigo particular, ainda não conversamos. Ele tem os profissionais dele para tratar desses assuntos de Cruzeiro, de mercado, e é com eles que estou conversando”, destacou.
Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito Helibelton Palacios. Além disso, o clube também já confirmou a chegada do atacante Paulo Vitor e tem tudo acertado com o volante Lucas Silva.
Comentários estão fechados.