Negociações esfriam e jogador não deve mais reforçar o Cruzeiro

Segundo informou o portal iG Esporte, o meia Lucas Crispim, do Fortaleza, não deve ser contratado pelo Cruzeiro. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (29). De acordo com o site, as conversas esfriaram pois as partes não chegaram a um acordo.

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Cruzeiro também está de olho em Léo Cittadini, que joga no Atheltico Paranaense, mas tem a concorrência do Vasco, segundo as declarações do jornalista Samuel Venâncio. Até o momento, a Raposa anunciou somente Helibelton Palacios como nova contratação

O time estrelado estava de olho no meia, que está no Tricolor desde 2021. Neste ano, ele fez apenas 17 jogos, dois gols e deu uma assistência. Vale ressaltar que o Fortaleza renovou com Crispim até o fim de 2023. A ideia do Cruzeiro é buscar no mercado um jogador que possa disputar vaga com Mateus Vital pelo meio ou atuar como atacante nas laterais, assim como fazem Bruno Rodrigues e Wesley.

Especulado pelo Cruzeiro já se envolveu em polêmica

Em junho de 2022, o Fortaleza afastou Lucas Crispim das atividades. Tudo porque o jogador promoveu uma festa de aniversário, um dia depois da derrota para o Avaí, no Campeonato Brasileiro.

Na época, a situação do Fortaleza estava conturbada em relação aos resultados. Tanto é que o elenco do Tricolor foi cobrado por torcedores no desembarque da capital cearense, bem no dia da festa de Lucas Crispim. Veja a nota divulgada pelo clube na ocasião.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado. Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis. O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã”.

Comentários estão fechados.