Negociação em chamas faz o Cruzeiro enfrentar resistência feroz do Atlético-GO

O Atlético-GO está resistente em liberar o jogador Shaylon, que entrou no radar do Cruzeiro. O Dragão enxerga que o jogador é uma peça importante para o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente Adson Batista conversou a respeito com o jornalista Samuel Venâncio.

“O interesse do Cruzeiro segue (pelo Shaylon), mas uma liberação não está fácil. O Adson (presidente do Atlético-GO) me dizia o seguinte: ‘Samuel, não tem jogador no mercado. Tenho que pensar no meu time. O Shaylon é muito importante’. Por enquanto, sem avançar para fechar”, revelou Samuel Venâncio.

Nesta temporada, o meia de 26 anos soma 33 jogos disputados com seis gols marcados e oito assistências. O jogador agrada ao departamento de futebol do Cruzeiro, que quer reforçar o setor que passou por grandes baixas ainda no início do Campeonato Brasileiro de 2023.

Mercado da bola do Cruzeiro

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola e está próximo de trazer Matheus Pereira. O meia e a Raposa avançaram nas negociações e, ao que tudo indica, os empecilhos financeiros foram resolvidos. Resta aguardar toda a parte burocrática que cabe às partes para, então, fechar o acordo.

Com a janela de transferência próxima de se fechar, o Cruzeiro corre contra o tempo para tentar trazer o jogador o quanto antes. O clube quer resolver toda a situação na semana que vem. De acordo com apurações do site Globo Esporte, não houve assinatura de contrato entre as partes.

A vinda do meia gera otimismo no Cruzeiro. Alguns detalhes, no entanto, precisam ser acertados. A parte financeira, apesar de já estar bem encaminhada, precisa de mais alguns detalhes para a concretização. Enquanto isso, Matheus Pereira segue na Europa e por lá toma os devidos cuidados com a parte física.

Comentários estão fechados.