Náutico pode usar lei do futebol para eliminar o Cruzeiro da Copa do Brasil
Cruzeiro e Náutico vão ficar frente a frente nesta quinta-feira, 13 de abril, às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vale destacar que o duelo será realizado na casa do time pernambucano, isto é, na Arena dos Aflitos.
A partida ficará marcada pela estreia de Pepa em jogos oficiais com a camisa do Cruzeiro. O treinador até comandou o time nas vitórias sobre o Red Bull Bragantino e Juventude, mas foram apenas partidas preparatórias para o início da temporada nacional.
O fato é que o Náutico aposta na famigerada ‘Lei do Ex’ para surpreender o Cruzeiro. Isso porque o volante Souza é um dos destaques do Timbu na temporada. Até o momento, ele participou de 22 jogos no ano, marcou sete gols e anotou quatro assistências.
Náutico se apega à superstição, mas futebol deixa a desejar
Apesar do bom desempenho individual do volante, o Náutico atravessa um momento triste de sua história. Rebaixado à Série C do Brasileirão no ano passado, o clube também deu adeus ao Campeonato Pernambucano e à Copa do Nordeste. Nessas horas, vale apelar para todos os santos.
Como dito, Souza é um dos destaques do time no ano. O volante conta com uma passagem discreta pelo Cruzeiro. O atleta chegou ao clube em meados de 2013, participou do título do Brasileirão daquele ano, no histórico elenco de Marcelo Oliveira.
Acontece que, para ser sincero, Souza nunca foi titular. O meio-campista não passou de um suplente de Nilton e Lucas Silva, dupla de volantes em 2013. No ano seguinte, ele deixou o clube e acertou sua ida ao Santos.
Comentários estão fechados.