Narrador perdeu a linha com o Cruzeiro e alertou Ronaldo: “Não é Valladolid”

Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, esteve presente no Mineirão para assistir ao duelo da Raposa contra o Red Bull Bragantino. Ao certo, foram 90 minutos de tortura para o torcedor celeste, que mais uma vez viu um time perdido em campo. 

A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Cruzeiro ficou na 12ª posição da Série A do Brasileirão, com 26 pontos, cinco a mais do que o Santos, que abre o Z-4. Se um dia o torcedor sonhou com Libertadores e afins, hoje em dia a luta é para não cair. 

De antemão, vale dizer que a próxima partida do Cruzeiro será justamente contra o Santos, no dia 14 de setembro (quinta-feira da semana que vem), às 19h, na Vila Belmiro. Mais do que nunca, a equipe estrelada precisa da vitória. 

Narrador não quer nem saber e detona Ronaldo no Cruzeiro

Como mencionado, o empate com o Red Bull Bragantino foi um resultado amargo para o Cruzeiro, que chegou ao oitavo jogo consecutivo sem vitória. Após a partida, o narrador Osvaldo Reis, o “Pequetito”, soltou o verbo contra Ronaldo. 

Pequetito citou ainda alguns erros claros do Cruzeiro na partida, o que poderia ter mudado o resultado do jogo. Em seguida, pediu explicações das pessoas que gerenciam o futebol da equipe mineira atualmente. 

“A direção tem que se pronunciar, porque desde a derrota para o Grêmio até hoje, um novo treinador não foi contratado. Não tem uma linha neste momento, sobre a filosofia de trabalho do próximo técnico. O Cruzeiro Esporte Clube não é o Valladolid”, desabafou.

Comentários estão fechados.