Narrador de jogos do Cruzeiro é demitido da Rede Globo
Grande voz da narração esportiva no Brasil, Jaime Júnior não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Conhecido por sempre estar nas transmissões dos jogos dos times mineiros, como Cruzeiro, Atlético-MG e América, o profissional anunciou sua saída da emissora nesta quinta-feira, 13 de abril, através das redes sociais.
Durante o período em atividade na Rede Globo, que durou cerca de 15 anos, o locutor marcou época e conseguiu realizar transmissões de ‘grandes eventos esportivos’. Em sua carta de despedida, Jaime Júnior agradeceu pela oportunidade cedida.
“Fala pessoal, passando aqui para dizer que meu ciclo na TV Globo terminou hoje. Foram onze anos juntos nos canais Globo, se contar o tempo de frila, deu quase 15 anos, no SporTV e Premiere. Só tenho palavras de agradecimento à empresa”, escreveu.
A última transmissão de Jaime Júnior pela emissora foi a final do Campeonato Mineiro deste ano, no jogo entre Atlético e América, no domingo (09), pelo SporTV. A saber, o Galo ficou com a taça do Estadual.
Globo faz a limpa nos funcionários
Ainda em tempo, vale lembrar que a Rede Globo, nos últimos meses, perdeu uma lista de profissionais experientes. O quadro Central do Apito, por exemplo, foi extinto; o que levou à demissão de alguns comentaristas de arbitragem.
Além disso, recentemente a emissora perdeu grandes nomes das transmissões esportivas como Galvão Bueno e Cléber Machado. Ao certo, trata-se de uma mudança estrutural na Rede Globo, que quer se adaptar aos novos meios de comunicação.
Comentários estão fechados.