Não tem mais volta: Gabigol confirmado no Cruzeiro em 2025
O atacante Gabigol é o novo reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Logo após conquistar o título da Copa do Brasil pelo Flamengo na tarde deste domingo (10) em cima do Atlético-MG, o jogador concedeu entrevista ao vivo para a TV Globo e confirmou que não fica no clube rubro-negro no ano que vem. A informação da ida do atleta à Raposa foi revelada pelo portal GE.
“Foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo”, disse Gabigol, fazendo muitas críticas à diretoria rubro-negra na sequência. O ídolo disse que havia um acordo por uma renovação contratual de cinco temporadas, mas que os dirigentes voltaram atrás da decisão e ofereceram um novo vínculo de apenas um ano, o que foi rejeitado pelo jogador.
“Muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo”, explicou.
Cruzeiro acerta acordo com Gabigol
A contratação de um novo atacante era a prioridade do Cruzeiro para a próxima temporada, como já havia sido falado em mais de uma ocasião pelo dono da SAF do Cabuloso, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Gabigol tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2024 e se apresenta na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, a partir de janeiro.
Comentários estão fechados.