“Não tem equilíbrio emocional”: Juca Kfouri detona treinador que rebaixou o Cruzeiro

Clima tenso! Com uma breve e tumultuada passagem pelo Cruzeiro, Rogério Ceni não vive um momento de tranquilidade no São Paulo. Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, o treinador se envolveu em um tremendo bate-boca com o meia Marcos Paulo. 

A confusão aconteceu durante o treino, na frente dos demais atletas. Os jogadores em nada gostaram da postura do treinador e reclamaram com a diretoria. O fato ainda repercute na imprensa. Tanto assim que o colunista Juca Kfouri soltou o verbo contra Rogério Ceni. 

O que Juca Kfouri disse sobre o ex-técnico do Cruzeiro?

De acordo com Juca Kfouri, a permanência de Rogério Ceni no São Paulo não se encaixa no atual contexto do clube. Em outras palavras, o jornalista destacou que a idolatria que o treinador tem na equipe pode atrapalhar o trabalho nesta temporada.

“Estou cada vez mais convencido que o único clube de futebol que não pode ter o Rogério Ceni como treinador é o São Paulo Futebol Clube. O Rogério não tem equilíbrio emocional para treinar o São Paulo. Eventualmente ele pode ser o presidente do São Paulo, que aí ele impõe do jeito que ele quiser, de cabo a rabo”, disse Juca Kfouri.

A confusão entre Rogério Ceni e Marcos Paulo

Na primeira atividade do São Paulo após a eliminação no Estadual para o Água Santa, Ceni reuniu os jogadores no gramado e pediu para Marcos Paulo explicar uma postagem que fez nas redes sociais com a frase: “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”. Além disso, o jogador também curtiu comentários em tom de crítica ao treinador. 

Parte do elenco foi solidário a Marcola Paulo e entendeu que a postura de Rogério Ceni foi desproporcional e constrangedora. Grosso modo, prestes a fazer sua estreia na Série A do Brasileirão, o clima no Tricolor Paulista não é dos melhores.

Comentários estão fechados.