Não para! Barca de saídas do Cruzeiro só aumenta

O Cruzeiro entrou no modo “hard” e não está para brincadeiras após o final da temporada de 2023. Depois de dispensar o zagueiro Luciano Castán, que já foi anunciado como reforço do Sport, a diretoria do Cabuloso está preparando barca de saídas. Quatro jogadores podem rodar da Toca da Raposa nos próximos dias.

O primeiro nome deve ser o do meia Nikão, que pertence ao São Paulo e estava emprestado até o final de 2023. Com bom desempenho, mas não a ponto de ser comprado, o jogador de 31 anos vai retornar ao Tricolor Paulista. Para adquiri-lo, o Cabuloso teria que desembolsar cerca de R$ 9 milhões dos cofres do clube, valor alto no momento para o retorno oferecido e deve ser melhor utilizado por Dorival Júnior.

Além de Castán e Nikão, Wesley e Paulo Vitor devem ser os dois próximos a deixar o Cruzeiro. Os dois estão sendo reavaliados pelos dirigentes no momento, que estudam se vale a pena manter os dois no elenco para 2024. Wesley foi comprado por R$ 16 milhões vindo do Palmeiras, no começo de 2023, mas não convenceu e vive péssima fase. Sem espaço no time, Vitor tem saída quase certa, já que quase não teve minutos no Brasileirão.

E Matheus Jussa, que foi titular em parte da temporada pelo Cruzeiro, mas pertence ao Fortaleza e não deve continuar. O jogador não vai ser comprado pelo Cabuloso, que procura outros jogadores para a função. Jussa vai ser reintegrado no elenco do Tricolor Cearense e será avaliado por Juan Pablo Vojvoda.

Comentários estão fechados.